"" Poder da mente serena: Como ser persuasivo diante dos colegas de Trabalho

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Como ser persuasivo diante dos colegas de Trabalho

Pense em um associado com o qual você tem uma conexão extremamente difícil, um indivíduo que constantemente torna a discussão muito mais tensa e desagradável. Apesar do estilo, ele ou ela se opõe a você, assim como as posturas, muito mais como um inimigo em oposição a um aliado.

Assim que você puder visualizar a foto, imagine a situação em conformidade: Você está descansando em sua mesa de trabalho quando uma mensagem do indivíduo aparece em sua tela. Você abre a mensagem e lê: "Eu tenho o trabalho de entrada que você enviou. Eu realmente cometi alguns erros, e também tenho alguns conceitos sobre as melhores maneiras de melhorá-lo. Vou parar no local de trabalho em 3: 00:00 para falar sobre ".

Como você se sente realmente nesse e-mail: chateado, protetor ou nervoso? Você está instantaneamente procurando uma razão para estar no local de trabalho às 3:00? Todas estas são respostas típicas. Muita gente acredita: "Exatamente que idiota, tentando encontrar erros na minha discussão!" Ou "Sim, eu aposto que ela tem alguns conceitos - ela acredita que é tão inteligente".


Trabalhe Sua Mente


Atualmente, limpe essa pessoa da sua mente. Em vez disso, considere um associado com o qual você se relaciona, o indivíduo que está constantemente com você. Este é o indivíduo que você está procurando quando você revê uma preocupação crucial. Quando você tem em mente, imagine esta situação: Você está descansando em sua sala de trabalho quando uma mensagem do indivíduo aparece em sua tela. Você abre a mensagem, assim como lê: "Eu tenho a tarefa de entrada que você enviou. Eu realmente cometi alguns erros e também obtive alguns conceitos sobre as melhores maneiras de fazer isso muito melhor. Eu vou visitar o seu local de trabalho às 3:00 pm para falar sobre ".

Atualmente, exatamente como você realmente se sente: Soothed? Grato? Se você se parece com as centenas de pessoas, provavelmente está interessado e também espera por essa discussão.


Como você pode agir


Na experiência com o colega de trabalho que mencionou o erro, você revela sua pior resposta, e talvez também, sem entendê-lo, sua maneira de pensar, sua ação e, acima de tudo, o movimento do corpo passa a ser desfavorável e também imune. Ao ver suas ações, seu colega de trabalho acaba sendo protetor e também agressivo, o que cria (e também garante) hábitos inconsistentes na direção de você, e assim por diante. O resultado é que ambos se desligam, se deterioram, e a empresa perde a oportunidade de obter um resultado muito melhor.

Por outro lado, na experiência com o seu aliado, você revela sua melhor resposta, assim como suas palavras e também atividades mostram visibilidade ou mesmo excitação para sugestões. Você compartilha, bem como descobrir, a qualidade superior de impulsos de trabalho, bem como dependem entre você se expande.


Consciência é a Melhor Reflexão

O melhor remédio para essa dinâmica prejudicial é a consciência completa. Entender exatamente o que você está fazendo oferece a você a chan...

Arquivo do blog